Prezada(o) Cliente,
Quero começar agradecendo imensamente pela sua compra e por escolher os produtos L'Occitane Au Brésil através da Natú Collections. Sua confiança é muito valiosa para nós.
Como você deve ter acompanhado, a Black Week da L'Occitane Au Brésil foi um sucesso absolutamente sem precedentes, superando todas as expectativas de vendas da marca. Isso é uma notícia maravilhosa, mas gerou um volume de pedidos tão extraordinário que a central de distribuição da L'Occitane Au Brésil não está dando conta de processar o volume dentro do prazo, mas já está trabalhando em ritmo acelerado para dar conta de toda a demanda.
Seu pedido foi enviado dia 10/11 e sei que você está ansiosa(o) para receber e quero te dar uma atualização concreta:
Estou monitorando de perto e pude verificar que o pedido já foi processado e entregue à transportadora. Isso significa que ele está a caminho.
Pedimos a sua gentil paciência neste momento. Cada etapa, desde a separação até a entrega a você, está sendo realizada com o máximo de atenção e agilidade para garantir que seu produto chegue perfeito em suas mãos e agradecemos profundamente a sua compreensão por este atraso, que é um reflexo direto do quanto os produtos L'Occitane Au Brésil são amados em todo o Brasil.
Com carinho e gratidão,
Leticia – Atendimento
Natú Collections
