As peças Natú Collections são criteriosamente selecionadas para Encantar você.
Elas passam por dupla revisão antes de enviarmos garantindo assim que estejam em perfeitas condições.
Embalamos cuidadosamente para que a mesma não sofra danos no transporte.
Se a peça for danificada no transporte, a mesma será trocada ou reembolsada.
Se a peça danificada estiver esgotada, geraremos um voucher no valor do produto danificado.
Em caso de apenas um brinco ser danificado e pertencer a um conjunto, o valor reembolsado será o correspondente ao do brinco danificado apenas. Os itens não danificados não será reembolsados.
Quais são os tipo de Semijoias disponíveis na loja?
A Natú Co oferece Semijoias Folheadas e Joias Banhadas em Ouro 18k, Prata 925 e Prata 1000.
Qual a diferença entre elas?
O mercado Joalheiro classifica suas peças da seguinte forma:
🌟 Bijuterias
Metal Base: Aço Inox, Cobre, Zamak, Tomback etc.
Processo: Sem banho de metal precioso.
🌟 🌟 Semijoias Folheadas
Metal Base: Aço Inox, Cobre, Zamak, Tomback etc.
Camadas: De 1 a 4 camadas (Milésimos ou Micra) de metal precioso depositado.
Processo: Banhadas com metal precioso (Ouro, Prata, Ródio etc.) por método químico denominado eletrodeposição.
Acabamento: Verniz protetor
🌟 🌟 🌟 Joias Banhadas
Camadas: De 5 a 25 camadas (Milésimos ou Micra) de metal precioso depositado.
Processo: Banhadas com metal precioso (Ouro, Prata, Ródio etc.) por método químico denominado eletrodeposição.
Acabamento: Ouvires (Polimento manual)
🌟 🌟 🌟 🌟 Joias
Metal Base: Peças com seu metal base precioso. Por exemplo Prata 925 Maciça.
Obs. Também pode ser banhada para maior durabilidade do brilho.
Cada tipo de semijoias possui uma durabilidade, um custo e diferentes cuidados para a manutenção e por isso a garantia das peças mudam de acordo com o tipo adquirido:
Garantias:
As nossas Semijoias Folheadas possuem garantia de 7 dias corridos contra defeitos de fabricação a partir do recebimento da peça em sua residência.
As nossa Joias Banhadas possuem garantia do banho precioso durante 2 anos corridos a partir do recebimento da peça em sua residência.
Para acionar a garantia basta entrar em contato em um dos nossos canais de atendimento:
Email: [email protected]
Whats App: 15 992596534
Política de Garantia
Para acionamento da garantia os prazos descritos acima devem ser respeitados e é obrigatória a apresentação do produto acompanhado do respectivo certificado de garantia;
A garantia das Joias Banhadas será validada se o defeito apresentado for de escurecimento do produto desde que não seja por mau uso.
A garantia não cobre defeitos causados por mau uso ou desgastes e quebras.;
A Natú Collections, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
Comprovado o defeito de banho, poderá substituir por outro igual se o produto estiver disponível em estoque.
Caso não possa ser substituído por outro igual, o cliente poderá optar por receber cupom de crédito no valor da peça ou seu dinheiro de volta via pix (Valor proporcional pago pela peça danificada Ex: se for apenas um brinco 50% do valor pago.).
Todas as mercadorias comercializadas pela Natú Collections são de ótima qualidade desde que a cliente se atente a maneira correta de você cuidar da sua semijoias ou joia. É de fundamental importância que a pessoa que estiver adquirindo um de nossos produtos, leia todas as informações relativas aos cuidados necessários com as peças, antes de usá-las.
Condições de Perda da Garantia
Excluem-se da garantia produtos danificados decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, desgastes nas peças como: arranhões, amassados, quebras, perda de pedras, manchas, com ajustes feitos por terceiros ou contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia. Por essa razão, pedimos que leia atentamente a seção referente aos cuidados especiais necessários com a sua joia.
Se houver alguma dúvida, entre em contato conosco; será um prazer esclarecê-la.
Natú Collections
Encante-se